O site G1 fará a transmissão de todos os shows do Palco Mundo do Rock in Rio 2019 na internet. Ao que tudo indica, o streaming poderá ser acessado de graça por qualquer pessoa, seja assinante ou não de serviços do Grupo Globo.

Serão, no total, 28 shows divididos entre os dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. As apresentações do Palco Mundo começam sempre às 18h. Obviamente a nossa maior expectativa está em cima dos shows do dia 28 de setembro, no chamado Dia do Metal!

Além disso, nos intervalos entre os shows, a plataforma exibirá os melhores momentos das atrações de outros palcos. O link para assistir aos shows já está disponível.

A transmissão completa do Rock in Rio 2019 será feita pelo Multishow e Bis, também do Grupo Globo. Os canais transmitem os shows ao vivo na TV e no Play, além de contar com lives diárias no YouTube, no Facebook e no Twitter.

Neste caso, porém, o acesso é restrito apenas a assinantes – com exceção dos programas feitos para YouTube e redes sociais, só que estes não exibem shows.

A TV Globo também costuma exibir os shows do Rock in Rio após o fim de sua programação diária. Geralmente, são exibidas as últimas apresentações do Palco Mundo ao vivo, além de um compilado com os melhores momentos anteriores.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.