O amor de Rob Zombie pelo terror o acompanhou não apenas através da música, mas também em sua carreira no cinema. Mas enquanto falava com Zane Lowe da Apple Music, o cantor revelou que um aspecto de seu fandom de terror basicamente chegou ao fim com a morte do amigo de longa data Johnny Ramone.

De acordo com Zombie, ele acumulou uma grande coleção de pôsteres de filmes de terror antigos, uma paixão que ele compartilhou com Ramone, mas após a morte do músico ele simplesmente parou com sua coleção.

“Eu não sou mais um colecionador compulsivo que eu costumava ser. O motivo pelo qual parei é uma história meio triste. Mas colecionar é uma espécie de doença porque você de alguma forma … Tipo, você nunca vai conseguir tudo. Eu nem sei por que você está tentando conseguir em primeiro lugar. Mas eu tenho muitas coisas. “

Ele continuou: “A grande coisa que você não pode ver de um ângulo aqui são pôsteres de filmes antigos. Essa era a grande coisa em que eu colocaria todo o meu dinheiro. E meu outro amigo colecionador era Johnny Ramone, dos Ramones. Ele era outro colecionador psicótico. E no dia em que ele morreu, eu me lembro de ter caído sobre a casa dele e ele ter morrido. E eu fiquei tipo, e agora? Eu juro, nunca mais comprei outra coisa depois disso. “

Zombie admite que a perda afetou sua paixão por colecionar pôsteres.

“Parecia tipo, quem se importa? E parei de falar sobre pôsteres com as pessoas. Parei de comprá-los. Era tipo, não sei. Você não percebe o quanto a coleção está ligada a uma amizade com alguém até que eles não estejam mais lá “, explica ele. “O último pôster que comprei foi … Está ali em algum lugar. É um pôster gigante do Lobisomem Francês. Mas, na verdade, Johnny o comprou e o tinha em casa.”

Zombie diz que mesmo doente, Ramone comprou recentemente o pôster que ele vendeu para Zombie.

“Eu me lembro dele dizendo claramente, ‘Ha Rob, agora, você é o proprietário, orgulhoso de um belo pôster do Homem Lobisomem francês.’ Mas foi como naquele último segundo, acho que de certa forma … Ninguém quer morrer e acho que ninguém poderia acreditar, principalmente ele que ele ia morrer. Então ele ainda estava coletando até o último segundo . Foi muito estranho. “

Enquanto Zombie desistia de colecionar pôsteres, sua paixão por cinema e música continuou. O novo álbum de estúdio de Rob, The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy Theory, foi lançado em 12 de Março.

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.