O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, confirmou mais uma vez que vai lançar sua autobiografia neste ano. A obra, intitulada “Confess”, será lançada em 29 de setembro, pela editora Hackette Books no mercado internacional. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

A pré-venda para a edição importada já foi aberta pelo site da Amazon nos Estados Unidos. O site não disponibiliza informações sobre o envio da obra, em inglês, para o Brasil.

“‘Confess’ é uma oportunidade única para expor todas as minhas facetas. Cavar fundo na minha vida sem o que esconder ou temer foi, de muitas maneiras, algo emocionante, divertido, perturbador, aterrorizante e catártico. Não retive nada. Está na hora de confessar”

O vocalista escreveu “Confess” ao lado de Ian Gittins, que também colaborou com outra autobiografia conhecida do rock: “The Heroin Diaries”, do baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.