Primeiro programa já está no ar!
 
A revista Roadie Crew abre espaço nobre para o hard rock e heavy metal no Youtube com a estreia do programa Storyteller, no canal da revista na rede www.youtube.com/roadiecrewmagtv. A estreia aconteceu na última segunda-feira, 13 de abril, com o Sepultura.
 
O programa é uma extensão da revista na plataforma. Trará todos os principais grupos brasileiros e estrangeiros em formato de “contação de histórias” – daí, o nome Storyteller.
 
Idealizado pelos editores da revista, Claudio Vicentin e Airton Diniz, apresentado por Luiz Pimentel, colunista da Roadie Crew, e dirigido pela dupla Luiz Casadio e Karina Carvalho, Storyteller será semanal e coloca os grupos para contarem histórias inéditas e casos que vão além da música. O formato contempla apresentação ao vivo dos grupos intercalada com entrevista desses no mesmo estúdio onde tocam.
 
No primeiro episódio, como o Sepultura estava com o vocalista Derrick Green fora do país, o conteúdo é todo de entrevista com o guitarrista Andreas Kisser e com o baterista Eloy Casagrande. Eles falam sobre o que o disco novo, “Quadra”, já trouxe de repercussão, relembram histórias dos quase 35 anos do grupo e contam curiosidades das vidas pessoais, além da música.
 
Assista e conte o que achou. Aproveite e divulgue, pois juntos faremos cada vez mais forte a cena da música pesada no país. Já vai lá, se inscreva no canal, e clique no ícone do sininho para sempre saber das novidades no canal em primeira mão. A Roadie Crew é a única revista de música brasileira nas bancas e segue há mais de 25 anos como bastião do som pesado no país.
 
Storyteller com Sepultura:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.