A banda californiana RIVAL SONS lançou o videoclipe oficial da música “Too Bad”. A faixa é tirada do último álbum da banda, “Feral Roots”, lançado em 25 de janeiro pela Low Country Sound / Atlantic Records.

“Feral Roots” foi produzido pelo vencedor do Grammy, Dave Cobb, no famoso RCA Studio A, em Nashville, e pelo igualmente lendário Muscle Shoals Sound Studio, em Muscle Shoals, Alabama.

O guitarrista Scott Holiday disse ao Guitar.com sobre “Feral Roots”: “Eu acho que ele oferece algumas coisas que você nunca ouviu da banda antes que você provavelmente quis ouvir … eu acho. É mais expansivo, mas você não quer.” Não temos que nos preocupar sobre irmos para o Atlântico e vender nossas almas e sermos algo ruins.Eles literalmente não fizeram nada para nos incomodar enquanto nós fizemos isso – eles nos deixaram fazer o disco que queríamos fazer, e então eles fodidamente amavam isto.”

Capa e a tracklist do álbum “Feral Roots”:

Rival Sons
1.Do Your Worst
2.Sugar On The Bone
3.Back In The Woods
4.Look Away
5.Feral Roots
6.Too Bad
7.Stood By Me
8.Imperial Joy
9.All Directions
10.End Of Forever
11.Shooting Stars

Saiba mais sobre RIVAL SONS.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.