No dia 05 de novembro de 2019, a banda paulistana Rider, se apresentava ao vivo no renomado programa ShowLivre. A apresentação contou com músicas dos dois primeiros EPs do grupo, Inquisiton e Streets of Nowhere, mais a inclusão de algumas músicas inéditas e que serão oficialmente lançadas no novo disco, Midnight Line.

Passados cinco meses da apresentação, o grupo acaba de disponibilizar em seu canal de YouTube, uma das músicas que foi executada na apresentação. A faixa, Inquisition, uma das primeiras composições criadas pelo grupo, pode ser conferido na íntegra e em faixa individual pelo link abaixo.

A respeito do novo disco, a banda confirma que o material está em fase final de masterização e muito em breve, estará anunciando oficialmente a data e formatos que o registro será lançado.

Rider é formada por:

Cesar Caçador – Vocal
Luke D. Couto – Guitarra
Fernando Matinandes – Guitarra
Klébio Moura – Baixo
Alan Caçador – Bateria

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.