A banda de Symphonic Metal Revengin, acaba de apresentar o seu novo videoclipe de “Repairless”. A música foi gravada originalmente no EP “Sinergy Through The Ashes”, lançado em 2009 e que se encontra esgotado e agora recebeu uma nova versão, que estará presente na versão física do EP “Inner Dark”.

As cenas das gravações do videoclipe aconteceram em Ushuaia, na Argentina e parte no Rio de Janeiro e o vídeo foi editado por Max Volta, da produtora Volta Team.

A produção e gravação ficou por conta de Rômulo Pirozzi da Piro-z Studios – Rio de Janeiro/Brasil e a mixagem e masterização é de Rene Heimans da MaXxive Productions – Reeuwijk/ Holanda.

Confira abaixo o clipe de “Repairless”:

Além do lançamento do videoclipe, a Revengin tem participado de vários festivais onlines , desde 2020 até o momento. Sua frontwoman Bruna Rocha foi convidada a fazer algumas participações, sendo com as banda Eros e Les Mémoires Fall, onde sua voz imponente foi agraciada.

https://www.facebook.com/revengin/

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.