A banda catarinense de Thrash Metal RED RAZOR lançou seu novo full album, intitulado “The Revolution Continues”, trazendo 8 faixas de intenso thrash metal old school. O disco traz a estreia de Daniel Rosick nas guitarras, substituindo Felipe Ferreira.

O disco foi lançado em CD de forma independente, mas com a cooperação de 6 distros, sendo elas Under Machine Records, Helena Discos, Resistência Underground, Escória Distro, Antichrist Hooligans Distro e Tales From the Pit.

red-razor-capa-album

A temática das letras está bastante variada: a faixa título, “Sour Power” e “Brewtal Mosh” trazem a banda de volta ao lado cervejeiro do primeiro disco, “For Those About to Thrash” faz uma ode aos velhos tempos do thrash metal, “Born in South America” relembra os 500 anos de exploração da qual foi vítima o continente, “Violent Times” trata do agravamento da violência contra populações periféricas, “RIP Democracy” denuncia o processo de ruptura com a democracia pelo qual o país tem passado desde 2016 e por fim “The Sadist” fala sobre o serial killer Peter Kürten, conhecido como o vampiro de Düsseldorf.

A capa é assinada por Andrei Bouzikov (Municipal Waste, Violator, Toxic Holocaust, S.O.D., Autopsy, entre outros), enquanto que o disco foi gravado, mixado e masterizado por Alexei Leão no AML Estúdio, em Florianópolis.

“The Revolution Continues” também pode ser escutado no Spotify.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.