red-razor

A banda RED RAZOR, que faz um Thrash Metal clássico, apresenta seu novo lyric video/single para a música “Violent Times”.

A faixa, que fará parte do disco “The Revolution Continues” (a ser lançado em julho), é um thrash metal old school rápido e contagiante, feito especialmente pros que sentem saudades dos velhos tempos de headbang, stage dives e mosh pits insanos. A letra fala sobre o crescimento da violência no mundo moderno, causada especialmente por intolerância religiosa e desigualdade social.

Já o vídeo relembra diversos ativistas políticos que foram assassinados nos últimos 3 anos no Brasil. Segundo a Anistia Internacional, mais de 100 mortes foram registradas nesse período, o que coloca o nosso país no topo da lista dos mais mortais para defensores de direitos humanos, ativistas políticos e LGBTIs, algo pra nos deixar envergonhados.

Saiba mais sobre RED RAZOR.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.