O RED FANG sempre se orgulhou de seus vídeos clipes, tornando-se um meio de diversão para os fãs, e um diferencial bem interessante. Agora, eles estão dando o próximo passo na evolução do videoclipe, transformando seu clipe de “Antidote” no primeiro videoclipe / videogame do mundo que você pode jogar!

O clipe “Antidote” também serve como um aplicativo escrito e dirigido por Ansel Wallenfang, criador da Wieden + Kennedy, dando ao jogador a chance de abrir caminho para a glória pela música.

O aplicativo é intitulado Red Fang: Headbang e você pode baixa-lo para Android e iOS em seu smartphone ou tablet.

Link para baixar na GooglePlay
Link para baixar na App Store

O título do aplicativo praticamente dá a pista para o jogo, já que você deve banguear para realizar ações dentro do app e durante a execução da música “Antidote” para que a banda não morra. Há também três finais diferentes, baseado no seu desempenho, e os gráficos são estilizados tal como os jogos arcade dos anos 90.

“Red Fang: Headbang é o ponto culminante de tudo em que desperdicei a minha vida – metal, arcades e um senso de humor distorcido. É realmente uma carta de amor para minha infância e todas as coisas que me fazem ser eu. Quando se trata de metal, headbanging é a coisa. Não foi apenas interativo para o bem interativo, então foi uma idéia que eu não pude deixar de lado. Tenho muita sorte em trabalhar em um lugar que ofereça apoio. Eles realmente ajudaram a tornar minha visão estranha no que eu sabia que poderia ser. “

Wallenfang

Saiba mais sobre RED FANG.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.