rammstein

2019 promete ser um ano bastante promissor para o RAMMSTEIN: enquanto o guitarrista Paul Landers, revelou recentemente que o tão aguardado álbum deles chegaria em 2019, seu colega de guitarra, Richard Kruspe, acabou de oferecer detalhes adicionais sobre o progresso do disco e o que está por vir para a banda.

Kruspe, que também está promovendo o álbum “A Million Degrees” de sua outra banda EMIGRATE, revelou para a United Rock Nations Radio em um bate-papo que a mixagem do novo álbum de Rammstein é esperada para o próximo mês. Ele também afirmou que, embora o Emigrate tenha novas músicas, ele provavelmente não fará uma turnê em apoio a ele, já que as atividades promocionais de Rammstein serão incrementadas no ano que vem.

“Eu realmente não tenho tempo para isso. Vou para Los Angeles no meio de dezembro para mixar o disco do Rammstein”, explicou Kruspe. “Depois disso, estamos no meio da preparação da turnê, e então nós vamos estar em turnê pelos próximos três anos. Então, primeiro de tudo, não há tempo, mas mesmo se houvesse tempo no momento, eu gosto do equilíbrio que tenho com o projeto Emigrate e Rammstein “.

Falando ainda sobre o próximo lançamento de Rammstein, Kruspe acrescentou: “Para mim, o processo de fazer esse álbum foi algo que me deixou muito feliz, porque conseguimos ganhar um certo tipo de respeito que perdemos no percurso como banda. Também me lembrei do jeito que estamos no momento, como [comparado ao] começo de Rammstein. Então, em termos de música, eu acho que é momento mais rico quando se trata de harmonias e melodias ”.

Rammstein tem trabalhado no álbum com o produtor Rich Costey e este será o primeiro álbum de estúdio desde 2009, o “Liebe Ist Fur Alle Da” de 2009.

Saiba mais sobre RAMMSTEIN.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.