A notícia de um possível novo material da banda de metal industrial RAMMSTEIN foi divulgada pelo baterista da banda, Christoph Schneider, durante uma aparição recente no podcast “Rodeo Radio”, transmitido por uma rádio alemã.

Questionado pelo apresentador do programa o que os membros do RAMMSTEIN estão fazendo para se manterem ocupados durante a pandemia de coronavírus, Schneider revelou que ele e seus colegas de banda recentemente se reuniram e abordaram a idéia de compor novas músicas. “Ainda temos muitas idéias por aí, tantas músicas inacabadas”, disse ele. Perguntado se isso significa que haverá um novo álbum do RAMMSTEIN em um futuro não muito distante, Christoph disse: “Nós nos conhecemos e estamos trabalhando em novas músicas. Queremos trabalhar em músicas. Mas se será ou não em um álbum, ninguém sabe ainda. “

O sétimo álbum sem título do RAMMSTEIN foi lançado em maio de 2019 e foi o primeiro disco de estúdio da banda desde 2009.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.