Os veteranos do metal alemão RAGE anunciaram que se separaram do guitarrista Marcos Rodriguez, que faz parte do grupo desde 2015. Uma declaração do líder da banda Peavy diz o seguinte:

“Olá Rageheads, aqui é Peavy…

“…. existem algumas mudanças no Rage que eu quero informar. Nosso amigo e guitarrista Marcos Rodriguez não se apresentará mais com o Rage devido a razões pessoais e privadas que tornam necessário que ele se mude em.

“Não há sentimentos ou argumentos ruins entre nós, continuaremos sendo amigos e certamente continuaremos fazendo música juntos, apenas um pouco mais “nos bastidores”. A vida está mudando constantemente e assim é para nós. Como quero apenas o melhor para meus amigos, aceito sua decisão e desejo a ele tudo de bom para seu futuro, assim como todos nós no Rage Camp.

“Ao mesmo tempo, estou planejando o futuro do Rage! Agora, estou pensando em melhorar a banda para uma formação de quatro peças com dois guitarristas ao meu lado! Minha visão é conseguir uma formação perfeita no caminho. O Rage soou nos anos 90, apenas melhor e em um nível moderno. Estamos trabalhando duro para trazer o Rage para esse novo nível! Em breve apresentaremos a forma reformada da instituição Rage Metal!

“Fique atento às próximas notícias e mantenha-se saudável, para que possamos celebrar nossas músicas e músicas favoritas assim que a crise da coroa estiver sob controle …

“Seu irmão do Metal… Peavy”

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.