A banda RAGE AGAINST THE MACHINE anunciou as datas remarcadas para sua turnê anunciada anteriormente.
O quarteto reunido – Zack De La Rocha, Tom Morello, Brad Wilk e Tim Commferford – foi forçado a adiar todos os seus shows de 2020 devido à pandemia de coronavírus que está assolando o mundo.
A banda deveria tocar seus primeiros concertos em março em várias cidades ao longo ou perto da fronteira com o México, com várias dezenas de datas nos EUA e na Europa agendadas até o final do ano.
A banda divulgou a seguinte declaração nas mídias sociais:
“O RAGE AGAINST THE MACHINE começará nossa turnê em um momento em que estivermos confiantes de que será seguro para os nossos fãs. As datas reagendadas (com segurança e saúde) estão no ratm.com e seus ingressos serão válidos pelos shows adiados.
“Durante esse período difícil, também respeitamos os fãs que querem o dinheiro de volta. Solicitamos e confirmamos que, a partir deste final de semana, qualquer pessoa que queira um reembolso poderá iniciar o processo no seu ponto de compra.
“Esperamos sinceramente que cada um de vocês, suas famílias e amigos fiquem bem e seguros e que a música esteja trazendo consolo e inspiração.
“Estamos ansiosos para te ver.”