Nestes tempos difíceis, há esperança para o futuro. Nandi Bushell, de 10 anos, nos lembrou disso com sua mais recente performance no YouTube, tocando três instrumentos enquanto fazia um cover instrumental empolgante da música “Radio Guerrilha”, do Rage Against the Machine. A música original veio com uma mensagem desafiadora, que Nandi abraça com a ferocidade em sua música.

Bushell ganhou fama nos últimos anos por sua paixão por tocar bateria, mais recentemente recebendo atenção por sua performance de “Out of the Black”, de Royal Blood.

Agora, com os protestos de George Floyd e o Black Lives Matter dominando as notícias, a jovem adotou o clássico Rage Against the Machine, mostrando que ela também pode tocar baixo e guitarra. Assista ao clipe abaixo:

Uma postagem na descrição do vídeo diz: “Solidariedade na luta para acabar com o racismo! #Fightracism #blacklivesmatter #enoughisenough. Esta música é uma das músicas favoritas de Nandi. Nandi adora @RATM desde que era bebê”, com hashtags para todos os membros do Rage Against the Machine, bem como a própria banda.

A apresentação chamou a atenção do guitarrista Tom Morello, que twittou a performance de Nandi, afirmando: “Bem, agora estamos no caminho certo“.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.