Quiet Riot

O QUIET RIOT lançou o seu 14° álbum de estúdio da carreira. O disco, intitulado “Hollywood Cowboys”, chega pela gravadora Frontiers Music Srl.

O disco dá sequência a “Road Rage”, lançado em 2017. Será o segundo e último trabalho com o vocalista James Durbin, pois o cantor anunciou que está deixando a banda para focar em sua carreira solo.

Ouça a seguir, via Spotify:

James Durbin foi substituído por Jizzy Pearl, que já assumiu a vaga nos palcos. Porém, os vocais de Durbin serão mantidos em “Hollywood Cowboys”. O grupo conta, ainda, com Frankie Banali na bateria, Alex Grossi na guitarra e Chuck Wright no baixo.

Curiosamente, Durbin entrou na banda para substituir outro vocalista, Seann Nicols, que havia registrado os vocais do álbum “Road Rage” (2017) antes de sair. Neste caso, James acabou regravando as linhas do disco.

Em entrevista anterior ao “The Metal Voice”, Frankie Banali definiu “Hollywood Cowboys” como “o álbum mais variado do Quiet Riot”. “Irá cobrir várias bases, acho que irá surpreender muita gente e espero que seja uma surpresa agradável. Sempre penso se Kevin DuBrow iria gostar de algo quando componho com Neil Citron. E é ótimo, porque Kevin tinha a mente tão aberta e um gosto tão amplo que dificilmente havia algo que ele não gostasse”, disse.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.