Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a precisão dos movimentos do ator Rami Malek ao imitar o vocalista do Queen, Freddie Mercury, na cinebiografia sobre a banda, “Bohemian Rhapsody”. A publicação viralizou no Twitter, com mais de 8 milhões de visualizações desde sua postagem

A montagem coloca, lado a lado, o show do Queen no Live Aid, em 1985, e a representação da performance no filme. É fácil notar que os atores, especialmente Rami Malek, se dedicaram a memorizar cada movimento da icônica apresentação.

Embora seja surpreendente a fidelidade nos movimentos, Rami Malek já havia adiantado, em entrevistas, que memorizou cada movimento do show no Live Aid. O ator destacou que, mesmo semanas após a gravação, ainda era capaz de reproduzir cada momento da apresentação.

Saiba mais sobre QUEEN.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.