Oficialmente, no feriado brasileiro da proclamação da república (14/11), o grupo de Thrash Metal, PROFETIKA , que possui em suas letras críticas pesadas sobre a atual política do país, libera oficial seu EP “Serial Killer” em todas as plataformas de Streaming do mundo.

O registro possui cinco faixas cantadas e português, que mesclam velocidade, peso e técnica, com letras que abordam como tema principal, apontar as falhas na construção de uma sociedade justa e igualitária. Outro ponto tocado no disco, é, apresentar os lapsos causados em mentes perturbadas que comentem crimes hediondos e em série.

“Serial Killer” é uma prévia do que o grupo Profetika, oriundos de Macapá, estão preparando para o próximo registro que tem previsão de lançamento em 2019. Atualmente o grupo é considerado um dos principais fomentadores do estilo na região norte do país.

Formação:
Michel Lawrence – Vocal
Sergiomar Junior – Guitarra
Jaime Lopes – Guitarra
Felippe Kaleb – Baixo
Tato Silva – Bateria

Fonte: Road Metal PR

Saiba mais sobre PROFETIKA.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.