A banda alemã de power metal PRIMAL FEAR se separaram do baterista Francesco Jovino e prontamente o substituíram por Michael Ehré (foto: GAMMA RAY). Michael se juntará ao à banda na turnê do festival de verão do grupo e gravará o novo álbum do PRIMAL FEAR no final deste ano.

A banda emitiu um comunicado:

“Bem-vindo, Michael, ao Metal Commando, estamos orgulhosos de ter você aqui! Graças a Francesco Jovino por quatro anos agitando muito com a gente e viajando o mundo. Cesco, desejamos a você e sua família só a melhor e boa sorte para seus próximos projetos.”

Ehré acrescentou:

“Estou super feliz em participar do PRIMAL FEAR! Desde o sempre eu segui a carreira deles, conheço os caras da banda por anos e sempre fui um grande fã de suas músicas! Estou muito animado e mal posso esperar para subir ao palco no Rock Fest em Barcelona.”

O vocalista Ralf Scheepers também comentou:

“Que baterista! Eu conheço Michael há muito tempo e sempre segui seu grande trabalho para as bandas que ele estava tocando. Estou mais do que animado para compartilhar os palcos do mundo com talento e a pessoa maravilhosa que ele é. É fantástico ter você a bordo, Michael!”

O último álbum do PRIMAL FEAR, “Apocalypse”, foi lançado em agosto de 2018 através da Frontiers Music Srl.

Saiba mais sobre PRIMAL FEAR.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.