Os alemães do PRIMAL FEAR lançarão seu 13º álbum de estúdio, “Metal Commando”, em 17 de julho pela Nuclear Blast. De acordo com um comunicado de imprensa, o título do álbum fala por si – “Metal Commando” contém “110% PRIMAL FEAR” e está cheio de força e energia “.

As ações para o álbum de 11 faixas – produzido pelo baixista Mat Sinner e mixado por Jacob Hansen – começarão em 15 de maio, bem a tempo do lançamento do primeiro single, “Along Came The Devil”, que é descrito como “uma bomba de MEDO PRIMAL contundente”.

“Eu não quero usar superlativos, mas cada um de nós foi ao limite máximo e todos estamos muito felizes com o material musical”, diz Sinner. “É bastante seguro dizer que este é um álbum de primeira e talvez até o nosso álbum mais forte até hoje. É a mistura perfeita entre nossas origens e nosso estilo atual, um equilíbrio perfeito e todos os membros da banda fizeram um excelente trabalho tocando e gravando. Para eu, ‘Metal Commando’ é o álbum certo na hora certa. “

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.