A banda mexicana Pressive lançou na última semana um single da faixa “Veinte Veinte”, com participação do artista americano Basik Ali. O som moderno do grupo, que mescla death metal, metalcore e new metal, está ganhando grande repercussão no cenário metal internacional.

Ouça o novo single do Pressive:

Uma prova disto é que a banda ganhou destaque na mais recente edição da revista Roadie Crew, nº 258, com uma entrevista de página inteira, onde o baixista e membro fundador Charly Felix fala sobre sua trajetória dentro da música pesada e a evolução da banda dentro do estilo, e também como enxerga os próximos passos da Pressive para o futuro.

Com seu último álbum completo de estúdio, Dissension, o grupo abriu as portas para turnês nos Estados Unidos, Canadá e Europa. E a meta do conjunto é ampliar ainda mais sua área de dominação com seu som pesado e experimental.

O atual single “Veinte Veinte” foi precedido por “Nightmare”, que estará no próximo disco da banda, e será a única faixa cantada em inglês. Nas demais, eles cantarão em sua língua original, o espanhol.

Informações:
http://www.pressiveband.com

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.