O POWERWOLF, um dos nomes mais respeitados do power metal mundial, comunicou aos fãs, por meio de post em suas redes oficiais, que atingiu a impressionante marca de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Este resultado na carreira de Attila Dorn (vocal), Matthew Greywolf (guitarra), Charles Greywolf (guitarra), Falk Maria Schlegel (teclado) e Roel van Helden (bateria), com certeza, é resultado do excelente feedback conquistado pelo novo álbum “The Sacrament Of Sin” e a proximidade do início da Berserker Latin America Tour 2020, que contemplará oito países.

Com o status de uma das atrações internacionais mais pedidas pelo público brasileiro nos últimos anos, o grupo alemão se apresentará, pela primeira vez no país, após 16 anos de estrada. Eles farão 15 shows passando por capitais do BrasilArgentinaChilePeruMéxicoEl SalvadorCosta Rica e Colômbia, acompanhando os reis do viking metal Amon Amarth.

No repertório, o Powerwolf deverá executar diversos clássicos da carreira, além das principais composições de “The Sacrament Of Sin”, que foi gravado no Fascination Street Studios em Örebrö (SUE), e tem produção assinada pelo renomado Jens Bogren (Opeth, Arch Enemy, Amon Amarth).

28/02 – Brasília – Toinha –  (informações neste link)
29/02 – Recife – Baile Perfumado –  (informações neste link)
01/03 – Fortaleza – Armazém –  (informações neste link)
03/03 – Porto Alegre – Opinião –  (informações neste link)
04/03 – Curitiba – Tork ‘n’ Roll –  (informações neste link)
06/03 – Belo Horizonte – Mister Rock –  (informações neste link)
07/03 – São Paulo – Tropical Butantã –  (informações neste link)
08/03 – Rio de Janeiro – Circo Voador (informações neste link)

Três anos após bem-sucedida passagem pelo Brasil, Amon Amarth está de volta para mais uma longa excursão.

Composto por 12 hinos monstruosos, “Berseker” é o resultado de uma nova enorme onda de criatividade de Johan Hegg (vocal), Ted Lundström (baixo), Johan Söderberg (guitarra), Olavi Mikkonen (guitarra) e Jocke Wallgren (bateria) e chega com a responsabilidade de superar todo o sucesso conquistado no antecessor “Jomsviking”.
 
Sonoramente aprimorado e muito mais potente, este trabalho traz as já tradicionais melodias infecciosamente irresistíveis, além dos riffs explosivos e violentos, que reforçam a épica e furiosa sonoridade do grupo.
 
“Berseker” foi lançado via Metal Blade, vem conquistando elogios de toda a imprensa especializada mundial  e é um dos grandes candidatos a ficar entre os 10 melhores álbuns de 2019.

Amon Amarth

Links relacionados:
https://www.facebook.com/amonamarth
https://www.facebook.com/powerwolfmetal
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.