Os metaleiros alemães do POWERWOLF lançarão seu novo álbum, “Call Of The Wild”, em 9 de julho de 2021 via Napalm Records. Uma turnê europeia em apoio ao material seguirá em outubro. Os fãs não podem apenas esperar que novos hinos de heavy metal sejam tocados e cantados aos milhares, mas também a maior e mais épica produção que POWERWOLF trouxe ao palco até agora, mais uma vez consolidando seu status como uma das bandas ao vivo mais intensas.

O último e sétimo álbum do POWERWOLF, “The Sacrament Of Sin”, foi lançado em julho de 2018 pela Napalm Records. O sucessor de “Blessed & Possessed” de 2015 foi gravado no Fascination Street Studios em Örebro, Suécia, com o produtor Jens Bogren, que já trabalhou com KREATOR, DRAGONFORCE, SEPULTURA e PARADISE LOST, entre outros.

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.