2021 está mais uma vez sob o feitiço dos lobos: com o anúncio de seu novo álbum de estúdio, Call Of The Wild, o Powerwolf, grandes sacerdotes do heavy metal, viraram a cabeça de fãs e críticos internacionalmente e, por meio deste, continuam sem problemas em seu história de sucesso única.

O primeiro single do próximo álbum é intitulado “Beast Of Gévaudan” e leva o ouvinte em uma viagem impressionante às profundezas da França histórica, enquanto o videoclipe majestosamente encenado e seus visuais impressionantes fazem os corações baterem mais rápido logo após os primeiros segundos .

Matthew Greywolf sobre o novo single:

“Estamos mais do que orgulhosos de apresentar ‘Beast Of Gévaudan’, a primeira música do nosso próximo álbum, Call Of The Wild. A história por trás da música não poderia se encaixar melhor no mundo de Powerwolf: É sobre uma besta misteriosa que matou inúmeras pessoas no sul da França no final do século 18. A besta nunca foi capturada e sempre houve muitas lendas em torno dos acontecimentos, até a interpretação do clero, que viu a besta como ‘punição de Deus’ ou mesmo como um ‘salvador da humanidade da existência mundana e pecaminosa.’”

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.