Um dos patriarcas do Doom Metal, PENTAGRAM, vão subir ao palco em 10 cidades americanas em Março.

Reabilitado, o lendário vocalista e co-fundador da banda, Bobby Liebling, retorna para uma série de performances ao vivo. Greg Turley, baixista de longa data e membro do “Ram Family”, aparecerá ao lado de Liebling, do baterista “Minnesota Pete” Campbell e do guitarrista Matthew Goldsborough (PENTAGRAM, ex-THE SKULL).

Em 2017, o guitarrista Victor Griffin, Turley e Campbell completaram uma turnê sem Liebling depois que Bobby foi preso por uma acusação de agressão contra um adulto vulnerável. Mais tarde, foi condenado a 18 meses no Centro de Detenção do Condado de Montgomery, menos o tempo de serviço. Embora não tenha sido divulgado publicamente, a vítima era a mãe de Liebling, que tinha 87 anos de idade na época da prisão de Bobby.

Liebling foi o foco de “Last Days Here”, o aclamado documentário de 2011 que detalhou sua luta contra a dependência de drogas e o acompanhou ao reviver o PENTAGRAM aos seus 50 anos enquanto saía do porão de seus pais para começar de novo com uma esposa com menos da metade de sua idade e com seu filho recém-nascido.

Imagens cortesia de Amoeba.

Saiba mais sobre PENTAGRAM.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.