Os organizadores do Beermageddon Festival 2020, que acontece em Bromsgrove, na Inglaterra, anunciaram a banda Ides Of March – com o ex-líder do Iron Maiden Paul Di’Anno apoiado por outros ex-membros do Maiden – como a atração principal no domingo, em 30 de agosto. Esta será a última apresentação ao vivo de Di’Anno.

Confira o comunicado oficial abaixo:

Liderados por Paul Di’Anno e incluindo quatro ex-membros do Iron Maiden, celebraremos o 40º aniversário do lançamento do álbum de estréia do Iron Maiden como headliners do Beermageddon nomeados como Ides Of March. A formação foi especialmente formada para esta ocasião totalmente única e será uma performance única e nunca repetida.

A formação da banda consiste em Paul Di’Anno – Vocais (ex-Iron Maiden), Terry Wapram – Guitarra (ex-Iron Maiden), Terry Rance – Guitarra (ex-Iron Maiden), Doug Sampson – Bateria (ex-Iron Maiden) , Speed ​​Harris – Baixo (Hi-On Maiden).

Esta será a última apresentação ao vivo do vocalista Paul Di’Anno. Depois de passar por sérias dificuldades de saúde nos últimos meses, Paul agora seguiu o conselho de seus médicos e se aposentará do palco ao vivo em 2020, após a apresentação do Ides Of March no Beermageddon. Será necessário um grande esforço para Paul realizar essa apresentação, mas ele está determinado a sair em grande estilo e dar a seus fãs uma final memorável, obrigado e adeus.

Paul disse:

“Foram quatro anos difíceis esperando para tocar novamente. Espero estar de pé neste show e estou realmente ansioso por isso. Ficar em pé seria ótimo – se não, o inferno nas rodas está chegando!”

O setlist do Ides Of March para o Beermageddon incluirá muitas surpresas, com algumas músicas sendo tocadas ao vivo pela primeira vez em literalmente décadas. Aguarde novos anúncios durante o período que antecede agosto.

O guitarrista Terry Wapram disse: “

Realmente ansioso para trabalhar com esses caras. Nossos caminhos se cruzaram muitas vezes, mas nunca tocamos juntos. Deveria ser uma formação matadora e uma noite muito especial”.

Um próximo documentário biográfico sobre a vida de Paul está sendo produzido e os produtores filmarão a performance do Beermageddon em 30 de agosto. O filme está sendo criado e dirigido por Wes Orshoski, o criador de Lemmy – The Movie e mais detalhes sobre o filme serão lançados em 2020.

Jim Beerman, organizador do festival, acrescentou:

“O Beermageddon sempre criou momentos mágicos e, como um chefe de metal da velha escola, não consigo pensar em nada melhor do que fechar o festival deste ano com o Ides of March, músicos que desempenharam um papel crucial na história” do metal, tocando músicas de um dos melhores álbuns de estréia já lançados, e muito mais, dá pra ficar mais mágico do que isso. “

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.