No segundo semestre do ano passado, as lendas britânicas do metal PARADISE LOST exorcizaram os demônios e fantasmas de um período de seca sombria sem shows e emocionaram o mundo com sua impressionante transmissão ao vivo “At The Mill”. Hoje, a banda tem o orgulho de anunciar o testemunho capturado desta noite especial que será lançada como álbum ao vivo em 16 de julho.

Capturado na boate The Mill perto da cidade natal da banda em Yorkshire, Inglaterra, a gravação do Blu-ray foi dirigida por Ash Pears, que já trabalhou com a banda em seus videoclipes para “Medusa” e “Obsidian”. Misturada por Les Smith e masterizada por Jaime Gomez Arellano, a versão em áudio do show estará disponível em vários formatos, incluindo CD, Blu-ray e diferentes cores de vinil.

Para trazer de volta as primeiras memórias agridoces de dias melhores, quando os shows ainda existiam, a banda lança uma assombrosa mas linda versão ao vivo de “Darker Thoughts” que você pode assistir abaixo.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.