Embora faça parte da banda solo de Ozzy Osbourne há quase 35 anos, Zakk Wylde ficou completamente de fora do mais recente álbum, “Ordinary Man”, lançado em 2020. Mas ao que parece, ele toca em todas as músicas do novo álbum, ainda sem título divulgado e que deve ser lançado em 2022.

Ozzy já confirmou que Zakk participará deste novo trabalho, que ainda está sendo produzido. E o Diary Of The Madmen – The Ultimate Ozzy Osbourne Podcast postou nas mídias sociais a pergunta pergunta “Zakk toca toda a guitarra base do novo álbum?”, tendo sido respondido por uma conta verificada em nome de Ozzy que “Sim, Zakk toca em todo o novo álbum, e ele estava em casa desta vez, ao contrário do que aconteceu quando eu fiz o Ordinary Man'”, o que explicaria a ausência de Zakk naquele trabalho.

Recentemente Ozzy comentou que já gravou 15 músicas para este novo álbum, que conta com a participação de Jeff Beck, Eric Clapton e Tony Iommi. Zakk, inclusive, disse para o Music Radar: “O novo material do Ozzy está soando fantástico. E claro, é uma honra tocar com todos meus heróis, mal posso esperar para que todos ouçam. Sempre amei ‘Blow By Blow’ e ‘Wired’, mas honestamente, todos os álbuns lançados por Jeff Beck são maravilhosos”. E depois de elogiar o trabalho fantástico de Beck no novo álbum, ele diz que os outros convidados também estão mandando demais: “O que Tony Iommi tocou, assim como Eric Clapton e Jeff Beck, está tudo matador. Nestas faixas eu faço guitarra base para meus heróis… é muito louco! Soa maravilhoso e estou mais que honrado de estar fazendo isto”.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.