Segundo o vocalista, todos sempre estiveram errados sobre a música “Suicide Solution” ao interpreta-la como uma forma do suicídio ser uma solução, quando na verdade, se referia ao termo solução como uma mistura aquosa, como em uma aula de química.

Ozzy Osbourne foi processado em novembro de 1985 após o suicídio do adolescente John McCollum. Os pais de McCollum alegaram que John estava ouvindo a música “Suicide Solution” antes de se matar, mas não conseguiram provar que a música tinha algo a ver com o suicídio. O caso foi encerrado em dezembro de 1986.

Ozzy revelou recentemente em uma conversa com o guitarrista do Billy Idol, Billy Morrison, que a música nem mesmo significa suicídio como solução para seus problemas. Em vez disso, refere-se ao álcool como uma solução suicida (a solução, neste caso, sendo uma mistura líquida).

O trecho da conversa entre Osbourne e Morrison foi a seguinte.

Billy Morrison: Há outra música no álbum que criou confusão. Sabe, se você não quiser falar sobre isso, está tudo bem. Mas a coisa da Suicide Solution.

Ozzy Osbourne: Bem, isso foi tirado de uma perspectiva em relação a eles. Então, nós escrevemos essa música sobre… eu estava, todos nós estávamos entrando de cabeça na bebida, voltando para a bebedeira. Então eu bebi muito por muito, muito tempo. E ela é algo como: Solução suicida significa solução líquida. Não é uma saída?

Billy Morrison: Certo.

Ozzy Osbourne: As pessoas entenderam tudo errado nessa merda.

Billy Morrison: Você ficou chocado quando acabou sendo essa porra de um processo judicial?

Ozzy Osbourne: Sharon me ligou da Inglaterra. ‘Pegue um avião porque você tem que vir, então eu disse ‘só me diga o que eu tenho que fazer’. Ela disse: ‘Vou te contar quando você chegar aqui’. Eu disse, ‘vamos ter problemas?’, ela apenas ‘entra na porra de um avião’. Eu chego ao LAX … venho ao terminal do continente. E deveria ter umas 200 câmeras quando estou pensando, estou olhando por cima dos meus ombros e estou de pé e cerca de 15 microfones vindo até mim. O que você acha do processo? E eu, ‘que processo, vou voltar para o hotel’. ‘Vou descobrir do que se trata’.

Billy Morrison: Você ficou chocado.

Ozzy Osbourne: Mais que chocado.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.