A maré de azar de OZZY OSBOURNE ainda parece estar longe de acabar, pois agora, o músico chocou o mundo do rock ao revelar seu recente diagnóstico da doença de Parkinson, um distúrbio degenerativo de longo prazo do sistema nervoso central. A notícia vem depois que uma série de problemas de saúde ao longo de 2019 que atrasaram as datas da turnê do cantor em todo o mundo.

Isso foi exatamente o que o lendário roqueiro revelou dia 21 de manhã em uma entrevista no Good Morning America, falando com o apresentador Robin Roberts. O novo álbum de Ozzy, Ordinary Man, será lançado no próximo mês, e o Príncipe das Trevas recentemente teve um retorno impressionante com a faixa “Under the Graveyard”.

“Tem sido muito desafiador para todos nós”, disse Osbourne a Roberts nesta semana. “Eu fiz o meu último show na véspera de Ano Novo no Fórum. Depois tive uma queda ruim. Eu tive que fazer uma cirurgia no pescoço, que estragou todos os meus nervos”.

A esposa do músico, Sharon Osbourne, acrescentou mais sobre o diagnóstico de Parkinson. “É PRKN 2”, disse ela. “Existem tantos tipos diferentes de Parkinson; não é uma sentença de morte por nenhuma extensão da imaginação, mas afeta certos nervos do seu corpo. E é – é como se você tivesse um bom dia e depois realmente um dia ruim.”

Ozzy recebeu o diagnóstico da doença de Parkinson em fevereiro passado depois de uma queda e foi submetido a uma cirurgia subsequente. Agora, o cantor está tomando remédios para Parkinson e dores nos nervos.

“Fiquei entorpecido por este braço durante a cirurgia, minhas pernas continuam frias”, disse ele. “Eu não sei se esse é o Parkinson ou o que você sabe, mas esse é o problema. Porque eles cortam os nervos quando fazem a cirurgia. Eu nunca ouvi falar de dor nos nervos, e é uma sensação estranha. “

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.