O que você compraria ao receber o seu primeiro cheque de royalties em sua carreira de músico? Ozzy Osbourne respondeu essa pergunta, e ela não foi nada glamorosa.

Enquanto em programa com o apresentador Billy Morrison, o vocalista revelou exatamente para onde foi seu primeiro cheque de royalties:

“Comprei um par de sapatos, uma garrafa de Brut e fui ao bar”

Brut foi uma colônia lançada pela Faberge que se tornou popular nos anúncios de TV britânicos nos anos 70 e 80. A linha Brut posteriormente se expandiu e incluiu loção pós-barba, bálsamos e desodorantes.

“Brut é como uma merda de uma colônia e loção pós-barba baratos. Mas era melhor do que como eu estava fedendo na época. Mas, preste atenção, as axilas com a porra do Brut cheiram muito bem.”

Obviamente as coisas escalaram muito rápido a partir daí, e o Black Sabbath rapidamente se tornou uma das bandas mais importantes da cena pesada da época, e o resto é história. Mas a extravagância de viver como uma estrela do rock não aconteceu da noite para o dia para Ozzy Osbourne.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.