Cerca de 27 shows da perna norte-americana da turnê “No More Tour 2”, de OZZY OSBOURNE foram canceladas (ou, no mínimo, postergadas). O Principe das Trevas usará esse tempo livre para continuar se recuperando de uma variedade de doenças pelas quais sofre desde o início do ano passado.

“Estou tão agradecido por todos terem sido pacientes porque eu tive um ano de merda”, disse Osbourne. “Infelizmente, não poderei chegar à Suíça para tratamento até abril e o tratamento leva seis a oito semanas.”

“Eu não quero começar uma turnê e depois cancelar os shows no último minuto, pois isso não é justo para os fãs. Prefiro que eles recebam um reembolso agora e quando eu fizer a turnê norte-americana no futuro, todo mundo quem comprou um ingresso para esses shows será o primeiro da fila a comprar ingressos naquele momento “.

A turnê cancelada ocorreria entre os meses de Maio e Julho de 2020.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.