capa do single “Under The Graveyard, do novo álbum

O primeiro álbum do Ozzy Osbourne em 10 anos, “Ordinary Man“, finalmente saiu e pode ser ouvido na íntegra na parte inferior da página.

O álbum surgiu após a contribuição de Ozzy à música “Take What You Want” de Post Malone, com o o produtor responsável, Andrew Watt, tendo incentivado o Príncipe das Trevas a gravar um novo disco com ele.

Os dois convocaram uma banda de apoio dinâmica com o baixista do Guns N ‘Roses, Duff McKagan, e o baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, completando o núcleo da programação. Ordinary Man também apresenta participações especiais de Tom Morello, do Rage Against the Machine, e também do lendário Elton John, que cantou um dueto com Ozzy na faixa-título que também estrelou Slash do GN’R.

Em um círculo completo, Post Malone pode ser ouvido no entusiasmado punk “It’s a Raid”, lançado um dia antes do lançamento do Ordinary Man.

Infelizmente, a parte norte-americana de 2020 da turnê de despedida do cantor foi cancelada enquanto ele procurava tratamento médico na Suíça, o que levaria mais tempo do que o previsto inicialmente.

Oça o álbum no player do Spotify, logo abaixo: