O álbum Ordinary Man, de Ozzy Osbourne, é oficialmente o mais bem colocado de sua carreira solo em vários países. O Príncipe das Trevas também empatou suas melhores posições nas paradas em lugares como Estados Unidos e Suécia.

O álbum Ordinary Man foi bem-sucedido para Ozzy Osbourne, já dando a ele uma música número 1 na parada Mainstream Rock por “Under the Graveyard”. Ozzy já ocupou essa posição com os singles principais dos álbuns Black Rain de 2007 e Scream de 2010.

Quanto ao álbum em si, Ordinary Man estreou em 3º lugar no ranking do Reino Unido, conquistando seu ponto mais alto em 40 anos desde Blizzard of Ozz, que alcançou o 7º lugar. Ozzy também demoliu sua posição mais alta na Austrália, estreando no número 4 e conquistando o Top 10 pela primeira vez em sua carreira. Ozzy também garantiu as melhores posições de sua carreira solo na Alemanha, chegando ao segundo lugar.

Nos Estados Unidos, o Ordinary Man estreou em terceiro lugar, que se une o álbum de melhor desempenho de Ozzy, Black Rain, na Billboard 200. Na Suécia, no entanto, o Ordinary Man alcançou o primeiro lugar. Isso marca a segunda vez que Ozzy garantiu o topo na Suécia, seu primeiro solo número 1 desde Down to Earth, de 2001.

Com o Ordinary Man, Ozzy também conquistou lugares altos na Finlândia (3º), Noruega (3º) e Nova Zelândia (12).

Quanto às vendas de álbuns, o Ordinary Man ganhou 77.000 unidades equivalentes de álbuns nos EUA, movimentando 65.000 vendas puras de álbuns em todo o país.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.