O vocalista da banda mais importante do Heavy Metal, Ozzy Osbourne, surpreendeu o mundo todo há algumas semanas ao ter participado da música “Take What You Want”, de autoria do rapper Post Malone.

A contribuição de Ozzy repercutiu muito bem e fez com que Andrew Watt, o produtor de Post Malone, participasse do próximo álbum do Madman. Andrew falou sobre o processo para a Billboard: “Um dia depois que gravou os vocais para “Take What You Want”, Ozzy me mandou uma mensagem de texto dizendo algo como ‘Quero que você faça um álbum comigo’. Eu fiquei, tipo, isso seria incrível, mas posso fazer isso? Peguei o telefone e liguei para Chad Smith. Eu disse: ‘Cara, Ozzy acabou de me pedir para fazer um álbum para ele. Você está disposto a fazer isto?’ E ele disse: “Você está brincando comigo? Quando?” Então liguei para Duff McKagan, e ele disse: “Você está brincando comigo? Quando?”.

Andrew falou sobre como as músicas ficaram prontas de maneira rápida: “Nós escrevemos e gravamos o álbum inteiro de Ozzy, musicalmente, em quatro dias. Não houve premeditação. Nós três entramos no meu porão, colocamos fones de ouvido, nos entreolhamos e escrevemos 12 músicas, 10 das quais constituem o álbum. Foi mágico. Eu nem me lembro. Então Ozzy veio ao meu porão para ouvir a música. Toquei todas as 10 faixas no volume máximo e, no final, ele disse: ‘É legal’. E meu coração simplesmente entrou no meu estômago…”

O próximo álbum se chamará “Ordinary Man”. Até o momento, foram divulgadas duas músicas, “Under The Graveyard” e “Straight To Hell”.