Ozzy Osbourne lançou um morcego de pelúcia para marcar o aniversário do incidente em que ele mordeu a cabeça de um morcego.

Em 20 de janeiro de 1982, Ozzy arrancou a cabeça de um morcego vivo com a boca durante um show em Iowa. Posteriormente, ele afirmou que pensou que fosse um brinquedo jogado por membros da plateia.

“Hoje marca o 37º aniversário do dia em que eu arranquei a cabeça de um morcego com a boca”, tuitou Ozzy. “Celebre com essa pelúcia comemorativa com cabeça destacável.”

Em 2008, Ozzy falou sobre a experiência de forma definitiva.

“Deve ter ficado assustado com as luzes ou algo do tipo, porque ficou parado e eu pensei que fosse um brinquedo”, disse. “Eu coloquei na minha boca. Então as asas começaram a bater e eu fiquei em choque. Eu tentei tirar rápido demais e a cabeça saiu. Era crocante e quente… tipo McDonald’s.”

Saiba mais sobre OZZY OSBOURNE.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.