Ozzy Osbourne estava no meio de uma turnê de despedida antes de uma lesão e uma pandemia global frustrou seus planos de turnê. Ainda assim, a aposentadoria pode não estar tão próxima quanto muitos pensam, assim como Jack Osbourne, filho do Príncipe das Trevas, sugeriu que seu pai “provavelmente” se aposentará “nos próximos cinco a dez anos”.

A idéia de uma lenda do metal de 71 anos de idade pendurada para sempre não é muito difícil para qualquer um imaginar, mas mesmo enquanto ele desfilava pelo mundo na turnê de despedida “No More Tours 2”, o líder garantiu aos fãs que ele não se aposentaria, mas que simplesmente não iria mais embarcar em turnês mundiais.

Ainda assim, a aposentadoria é inevitável, como Jack afirmou em uma entrevista com Collider sobre o próximo documentário de A&E, Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.