Tem sido um ano bastante complicado para Ozzy Osbourne, com problemas de saúde obrigando-o a sair da estrada após um acidente no início deste ano. Embora Osbourne esteja ansioso para voltar às turnês, ele enfrenta um pequeno obstáculo que impede seu retorno. Como resultado, sua próxima turnê européia será adiada novamente.

Em uma postagem de vídeo em sua mídia social, Osbourne compartilhou:

“Estou aqui para atualizar minha condição. Como você provavelmente sabe, ou talvez não saiba, no início deste ano, tive uma queda ruim. Lesionei todas as vértebras do meu pescoço e tive que fazer uma cirurgia. Agora tenho muito mais porcas e parafusos no meu pescoço do que no meu carro”.

Ele continuou:

“Não estou morrendo, estou me recuperando – está demorando um pouco mais do que todos pensavam. Estou entediado por ficar preso em uma cama de merda o dia todo. Mal posso esperar para tirar minha bunda daqui e recomeçar, mas você vai ter que ter um pouco mais de paciência. Estou adiando a turnê européia porque não estou pronto.”

“Eu não vou me aposentar – ainda tenho shows a fazer – mas quando voltar em uma turnê americana, quero estar cem por cento pronto para sair e te surpreender. E também, há um novo álbum a caminho. “

Osbourne agradeceu sua banda, equipe, promotores Live Nation e Judas Priest, que apoiarão o Príncipe das Trevas na Europa quando ele estiver pronto.

Ele acrescentou da maneira Ozzy:

“Eu só quero dizer uma coisa para os fãs: agradeço sinceramente por sua paciência e lealdade. Eu amo você. Agora, você vai se foder e me deixe melhorar”.

Uma publicação nas mídias sociais da Live Nation Sweden sugere que as datas européias ocorrerão agora “no primeiro semestre de 2021”. Assista ao anúncio de Osbourne abaixo e mantenha-se atualizado com as turnês de Ozzy aqui.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.