Em algum lugar, em um universo alternativo, Ozzy Osbourne liderou o Van Halen. Este cenário poderia ter sido uma possibilidade terrena depois que Eddie Van Halen, uma vez bêbado, ligou para o “Príncipe das Trevas”, pedindo-lhe para cantar para o lendário grupo californiano. Pelo menos, é o que Ozzy acaba de revelar em um episódio de “Ozzy Speaks”.

A história entre a lenda do Black Sabbath e o falecido e lendário guitarrista começou bem antes, a mais de três décadas. Lá em 1978, eles convidaram uma jovem banda chamada Van Halen para abrir para eles em turnê, o que ajudou a apresentar ao mundo o pirotécnico Eddie Van Halen e seu conjunto de habilidades inovadoras.

Você acha que já viu de tudo. Então, do nada, alguém surge com uma forma revolucionária de tocar“, Osbourne lembrou da chegada de Eddie Van Halen. “Assistir Eddie tocar foi como se suas mãos se transformassem em uma aranha. Foi notável. Ele sempre fez parecer que era tão fácil”, disse o cantor entusiasmado.

Osbourne foi questionado se ele já havia trabalhado com Eddie, além das aparições no palco. “Não, não, não“, ele afirmou, então falou sobre um telefonema bêbado, que foi o mais perto de trabalharem juntos:

Ele me telefonou uma vez e perguntou se eu queria cantar em sua banda – muito depois de Sammy [Hagar ter saído da banda]. Acho que ele estava um pouco bêbado“, continuou Osbourne, reconhecendo o fato como uma situação familiar afirmando: “Todos nós já fizemos isso – ligar às quatro horas da manhã”.”

O mundo não vai ter a chance nunca mais de vê-los em um projeto juntos, mas ainda esperamos ver Ozzy nos palcos mais uma vez!

Source: Loudwire

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.