Ozzy Osbourne é a capa da última edição da revista Metal Hammer. O cantor icônico sentou-se para uma entrevista para a edição e se abriu sobre seu tempo filmando “The Osbournes” e como isso o fez “desmoronar emocionalmente”.


The Osbournes estreou na MTV em 2002 e durou quatro temporadas até terminar em 2005. O premiado show transformou o vocalista e sua família em nomes conhecidos e as mais improváveis ​​estrelas da realidade. No entanto, o sucesso do show e toda a atenção que isso trouxe colocou uma pressão sobre ele e sua família.

Ozzy diz a Metal Hammer: “Tudo o que posso dizer para você é esto: número um, se alguém lhe oferecer um monte de dinheiro para estar na televisão, você teria que ser uma caneca para recusar.” Ele acrescenta: “Eu pensei que ia ser moleza, mas tenha uma equipe de filmagem vivendo em sua casa por três anos e veja como você vai se sentir no final. Você se sente como um maldito rato de laboratório.


Ozzy continua: “Chegou ao ponto em que eu estava desmoronando emocionalmente, porque você não consegue relaxar. Não importa onde você vá mijar, você fica paranóico, tem uma câmera lá dentro. Mas eu não tenho vergonha disso e foi um grande sucesso. Eu faria de novo? Agora é Kardashianville. O mundo mudou, cara.

Saiba mais sobre OZZY OSBOURNE.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.