ozzy

O vocalista e compositor, ganhador de Grammy, o Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne, lançou o videoclipe oficial de “Ordinary Man”, a faixa-título de seu novo álbum.

No clipe, dirigido por Stephen Lee Carr e produzido por Sharon Osbourne, Jack Osbourne, Peter Glowski, R. Greg Johnston e Stephen Lee Carr, Ozzy fica na frente de uma tela assistindo trechos e fotos de sua vida, incluindo infância, primeiros dias com o Black Sabbath, fotos pessoais de antes e depois da fama e etc.

A letra, que já era tratada como uma despedida do vocalista, agora, com o vídeo clipe, ganha ares de obituário, sendo uma obra visual muito tocante! Ainda sobre o clipe, Ozzy enfrenta bons e maus momentos, passando da melancolia ao ver momentos perturbadores (a perda de Randy Rhoads) a momentos felizes ao lado de sua esposa e família.

Marcando sua primeira música solo nova em quase 10 anos, o álbum “Ordinary Man” foi precedido pelo lançamento de três singles, a faixa “Under The Graveyard”, que foi seguida por “Straight To Hell” com o guitarrista Slash, e a faixa-título.

Assista ao vídeo clipe:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.