A veterana banda de thrash metal do Reino Unido, ONSLAUGHT, que recentemente se separaram do vocalista Sy Keeler, anunciaram seu substituto, Dave Garnett, junto com um novo teaser de música.

A banda comentou:

“Estamos extremamente orgulhosos de ter Dave a frente do Onslaught. Por favor, dê a ele uma grande boas vindas do jeito ‘THRASH METAL’!”

Dave Garnett comenta:

“Naturalmente, como todo mundo, fiquei impressionado ao ouvir sobre a saída de Sy Keeler do Onslaught, e o estilo vocal de Sy tem sido uma influência minha por muitos anos, por isso foi uma grande honra para mim ser convidado por como a nova voz do Onslaught, quero homenagear Sy por suas performances incríveis ao longo dos anos, ao mesmo tempo em que trago um novo som e energia para a banda. Com um novo álbum e tantos shows / festivais ao vivo, ficarei extremamente empolgado em subir ao palco com grande expectativa e dar aos fãs o que eles merecem !!! “

Ouça um trecho da nova música:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.