A banda finlandesa de melodic death metal Omnium Gatherum lançou nesta sexta-feira (5 de novembro) o seu nono álbum de estúdio. Intitulado “Origin”, o disco sucede “The Burning Cold”, lançado em 2018.

Um dos destaques do disco, a música “Paragon” foi o primeiro single divulgado pela banda e sua letra fala sobre superar momentos complicados. “Basicamente, ‘Paragon’ trata de superar obstáculos e situações difíceis. Qualquer coisa que surgir no caminho pode ser intensa e maligna, mas não vai quebrar o diamante da determinação, que é o paradigma!”, disse o vocalista Jukka Pelkone em comunicado publicado no site oficial da banda.

“Origin” foi lançado em CD, LP e nas plataformas digitais. Para ouvir o novo trabalho do Omnium Gatherum, acesse o player abaixo.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.