okill

A banda Okill lançou seu primeiro disco, chamado “Reloaded”, composto por uma música inédita, chamada “The Pain Remains Insane”, e oito releituras de sons antigos, de quando se chamavam Macchina, e vem para mostrar a nova pegada do Okill, que desde que se tornou um quarteto com duas guitarras, vem apostando em mais peso, mais versatilidade e guitarras dobradas, algo que os fez crescer musicalmente, e que pode ser percebido nos novos arranjos dos seus sons antigos presentes em seu novo lançamento.

A bateria foi gravada no Rising Power Estudios por Regis Ferri, sendo o restante dos instrumentos, mixagem, edição e masterização feitos no estúdio da banda, Okill Home Studio, sob a batuta do vocalista e guitarrista Anderson Mattiello.

O play está disponível em formatos físicos e digitais, e pode ser comprado diretamente com a banda, em suas redes sociais, em seu site ou no Mercado Livre.

Site Oficial:
http://www.okill.com.br/

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.