A banda de metalcore Of Mice & Men definiu uma data de lançamento para 26 de fevereiro de seu novo EP, “Timeless“. A banda pediu a Derek Hess que criasse a arte do EP, que chegará por meio de seu novo selo, a SharpTone Records.

A música “Obsolete” foi lançada como o primeiro single dela e o vídeo foi dirigido por Frankie Nasso (Hollywood Undead, As I Lay Dying). O vocalista / baixista da banda Aaron Pauley comentou sobre o single:

“É uma música sobre questionar o quão à prova de futuro alguém é no grande esquema das coisas, e reconhecer que talvez não estejamos preparados. Acho que todos nós nos perguntamos, até certo ponto, se vamos ou não nos encaixar no futuro, ou como nos encaixaríamos, ou como isso seria. A obsolescência é muito comum em nossas vidas. Vemos a rapidez com que os telefones antigos se tornam praticamente inúteis, a rapidez com que os modismos e as tendências vêm e vão. É muito fácil ponderar sobre isso quando você já vê um vagão abandonado, ou um celular flip ou MySpace. ”

Quanto ao EP, a banda disse:

“Existe uma velha expressão sobre o que você deve fazer quando a vida lhe dá limões. Infelizmente, para decepcionar, não foi exatamente isso. Começamos a escrever este EP pouco antes dos bloqueios iniciais na primavera de 2020, antes de sabermos que nosso mundo estava prestes a se tornar um lugar radicalmente diferente. Muitas dessas músicas nasceram de um momento em que nos perguntávamos como nos encaixaríamos em 2020 e além, tanto como adultos na casa dos 30 anos quanto como uma banda que está há uma década existindo.”

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.