Hoje a banda de post metal OCEANS lançaram seu mais novo EP digital “We Are Nøt Okay” pela Nuclear Blast. Eles também aproveitaram o lançamento para revelar o quarto single ‘EVERYONE I LOVE IS BROKEN’ no qual a banda se juntou á lenda do heavy metal americano Robb Flynn (MACHINE HEAD) para alertar as pessoas do perigo das prescrições errôneas de anti-depressivos. O vídeo que acompanha com este lançamento, mostra os efeitos do vício em pílulas.

Assista ao vídeo aqui:

Timo Rottencomentou: “Trabalhar com Robb e todas as outras incríveis pessoas que contribuíram com a experiência com este EP é algo que não esquecerei. Todos foram tão positivos e tanta energia positiva foi colocada sem hesitações. É de explodir a mente  e não poderia estar mais feliz de como as coisas resultaram. Juntos podemos fazer a diferença e dar um fim ao estigma da saúde mental de uma vez por todas.”

Robb Flynnacrescenta: “O time OCEANS me abordou para uma ideia para uma música. Havia um blog público sobre a depressão que qualquer um podia acrescentar sua própria história e a banda se aliou á este blog e pegou pedaços de histórias de pessoas e o que formou o conceito lírico para esta música. Como sou uma pessoa que lutou e escreveu á respeito da depressão, eu sei como a música pode ser poderosa para lutar contra este sentimento. Esta música possui uma mensagem poderosa e estou honrado em ser parte dela”.

Adquira“We Are Nøt Okay” digitalmente aqui:https://oceans.bfan.link/we-are-not-okay

Kits físicos exclusivos do EP, que inclui CD Digipak Ltd. + Camiseta (ltd. em 200 cópias!) estão disponíveis através do seguinte site: https://oceansofficial.com/store/cds-lps/

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.