Já se passaram quase 40 anos desde que a adaptação cinematográfica de Stanley Kubrick do romance de terror de 1977 de Stephen King, “O Iluminado” (The Shining), estreou nos cinemas.

Em 2013, King lançou sua sequência, Doctor Sleep, que agora está sendo preparada para o cinema. Enquanto a equipe começa a construir seu elenco, é relatado que o ator Jacob Tremblay conseguiu um papel.

O site da TMZ relata que Tremblay (Os Smurfs 2, Extraordiário, O Quato de Jack) conseguiu um contrato de US$ 100 mil por seu papel no próximo filme. Se isso for verdade, ele se junta a um elenco que já inclui Ewan McGregor como Danny Torrance, o filho de Jack e Wendy Torrance (agora interpretado por Jack Nicholson e Shelley DuVall) agora crescido e talentoso. Bruce Greenwood, Rebecca Ferguson, Carl Lumbly, Alex Essoe e Zahn McClarnon também foram escalados em papéis-chave.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.