Ainda dando continuidade à mais uma notícia que surpreendeu a cena metal brasileira, Fernando Quesada publicou no Facebook sobre a separação do NOTURNALL.

Leia abaixo:

Oi galera! Sendo sempre muito transparente com vocês como sempre fui desde o começo da banda… Infelizmente hoje seguimos caminhos diferentes… talvez por divergência de ideias, desgaste, busca de novos caminhos, enfim… o fato é que novos caminhos seguem à partir de hoje.

Às vezes na vida decidimos algumas atitudes não apenas pelo querer, mas também pelo que parece ser mais respeitoso e certo com você mesmo… Muito obrigado por tudo durante todo esse tempo… foram momentos incríveis da minha vida que nunca serão apagados… e agora segue!

Eu e Juninho fizemos o que consideramos a melhor explicação – UMA MÚSICA E UM VÍDEO – Se puderem assistir. Esse é o jeito que melhor expressamos nossos sentimentos!

UM ABS e muito carinho para todos!

Saiba mais sobre NOTURNALL.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.