A banda NOTURNALL postou uma nota sobre a separação da banda via Facebook:

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE A SEPARAÇÃO NA
NOTURNALL E A SITUAÇÃO ATUAL DA BANDA E MÚSICOS

Ciclos.

Desde que entendemos que a vida é feita de ciclos, encaramos de forma mais leve as diferenças, mudanças e os motivos do que é bom ou ruim e seus desfechos.

Nada é mais forte na música do que o sentimento que ela provoca nas pessoas, e a criação dessas musicas também precisa de novos ares e novos desafios.

A frase que diz “isso também vai passar” firma a certeza de que o que vivemos agora é mais um ciclo. Mas nada muda o carinho nem os desejos que temos pela nossa arte.

Hoje é um dia que os integrantes da Noturnall entenderam que é hora de buscar expandir as diferenças e traçar novas vontades artísticas e significados da música em suas vidas.

A música segue e ganha com isso, e se vcs permitirem, os fãs também.

A nova empreitada dos nossos 3 músicos Junior Carelli, Thiago Bianchi e Fernando Quesada se inicia aqui separadamente.

A NOTURNALL segue, o ANIE segue, as amizades permanecem, mas A PARCERIA ARTÍSTICA SE DIVIDE.

A partir de agora Júnior e Fernando saem juntos da banda e continuam com o ANIE e seus projetos instrumentais, com novos conceitos e novas fórmulas.

Thiago continua como o guerreiro que sempre foi a frente da Noturnalltrazendo novos integrantes e novos desafios a si mesmo e para a banda.

O carinho permanece,
as vontades são as mesmas,
os traçados artísticos se divergem,
mas a epopéia musical segue unida em prol da música!

Obrigado pelo carinho que vocês sempre tiveram com a gente. O nosso carinho por vocês só aumenta, e esperamos que o de vocês também 🙂

Obrigado por tudo e com certeza novidades de ambos os lados virão em breve para todos poderem curtir e aproveitar.

Fernando Quesada
Junior Carelli
Thiago Bianchi

Saiba mais sobre NOTURNALL.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.