A banda NO ONE SPOKE acaba de divulgar o título de seu primeiro álbum, que levará o nome de “Nine Mirrors”. Com previsão de lançamento para janeiro, o trabalho já conta também com um artista gráfico responsável pela sua capa. Trata-se de Daniel Meurer, que já trabalhou com a banda Enarmonika no EP “Duality”“Nine Mirrors” está sendo gravado com o produtor Renato Pimentel no The Magic Place, e segundo a banda, as partes de bateria e guitarra já foram gravadas, sendo que agora o grupo se dedica às gravações de teclados.

Carla Domingues (vocal), Iva Giracca (violino), André Medeiros (guitarra), Thiago Gonçalves (teclados), Artur Cipriani (baixo) e Gabriel Porto (bateria) contaram com o apoio de quase cem pessoas no projeto de financiamento coletivo criado na plataforma Kickante meses atrás.

Em declaração durante o processo de divulgação do projeto, o grupo comentou: “

O cenário artístico brasileiro foi um dos mais impactados pela pandemia mundial do coronavírus, mas entendemos que a arte precisa continuar e por isso, seguimos trabalhando, mesmo em isolamento social, na pré-produção desse material e prova disso é o vídeo de “Blue Way”, música inédita e que teve lançamento dia 07 de agosto. 

Em breve será divulgado o track list oficial do álbum, além de outras informações sobre seu lançamento.

Assista ao vídeo de “Blue Way”:

Ouça “Milonga para las Reinas” no Spotify:

https://www.facebook.com/NoOneSpoke

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.